As cadeiras Tiffany e Dior trazem a delicadeza e a elegância ao mesmo tempo a cerimônia, pois os seus detalhes podem ser incorporadas a qualquer temática de festa.

As cadeiras são parte importante na decoração e, portanto, merecem uma atenção especial de acordo com o visual da festa.

As cadeiras Tiffany, românticas e elegantes, já fazem parte da história das festividades mundias há mais de 2 séculos! Práticas, leves e, indiscutivelmente, lindas, elas são presença marcante nos casamentos mais modernos e requintados de todo o mundo.

Também conhecidas como Chiavari, as primeiras versões foram produzidas pelo artesão Giuseppe Gaetano Descalzi em 1796 na Itália e, no mesmo ano, expostas em Paris. Em 1807, o Marquês Stefano Rivarola levou o modelo para a cidade de Chiavari. Camparino, um artesão local, aperfeiçoou a cadeira, tornando-a mais delicada no encosto e pernas.
A partir de então, o desenho do humilde artesão Camparino conquistou reis e rainhas, esteve presente em jantares da Casa Branca, Oscars, Emmies, Grammies… Atualmente continua sendo item dos sonhos de muitos noivos.

Optar pela Tiffany é também colocar um pouco da história da arte mundial na decoração do casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar as tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>